Américo participa de Sessão online que aprovou projetos de cunho social

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/06/2020 13h49, última modificação 03/06/2020 13h49
Américo participa de Sessão online que aprovou projetos de cunho social

Foto: Ascom CMA

O vereador Américo de Deus (PSD) participou nesta quarta-feira, 03, da 31ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Na oportunidade, foram discutidos e aprovados projetos, todos foram debatidos pelo parlamentar.

“Debatemos projetos importantes de cunho social, como por exemplo, o que institui a Semana Municipal de Prevenção da Gravidez na Adolescência no município de Aracaju, além de projetos de cunho ambiental, como o PL que trata sobre a reutilização de pneus inservíveis, que serão empregados como matéria-prima na plantação de mudas nos espaços públicos do município de Aracaju. Este último projeto traz a consciência ambiental para preservar o meio ambiente e conservar nossa existência. Devemos oportunizar para as próximas gerações um futuro, por isso, votei pela aprovação, por não onerarem os cofres públicos, sendo viáveis”, esclareceu Américo.

Outros projetos que também foram debatidos pelo parlamentar dispunham sobre o incentivo à capoeira nas escolas publicas municipais; criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Aracaju e a criação de uma frente parlamentar de apoio e defesa do setor de comércio e serviços de Aracaju.