Américo participa de reunião para realização da 4ª Volta Ciclística no Bairro Coroa do Meio

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/01/2020 09h20, última modificação 10/01/2020 09h20
Américo participa de reunião para realização da 4ª Volta Ciclística no Bairro Coroa do Meio

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) se reuniu na noite de quarta-feira, 8, com a comissão de organização da 4ª Volta Ciclística do Bairro Coroa do Meio. O objetivo do encontro foi definir datas para realização do evento, bem como envio de ofícios.
“Tivemos uma reunião produtiva, onde deliberamos sobre a data da Volta Ciclística, o local da inscrição, bem como o percurso a ser feito e a busca por patrocinadores. Ainda tratamos sobre providenciar ofícios. A 4ª Volta Ciclística vai oferecer serviços gratuitos, como aferição da pressão arterial, e terá também um café da manhã para os participantes”, detalhou Américo.
A 4ª Volta Ciclística ocorrerá dia 9 de fevereiro, com concentração no Museu do Mangue, a partir das 7h. O objetivo será fomentar a importância de se praticar algum tipo de esporte. “Atividade física é vida. O passeio ciclístico ocorrerá a partir do Museu do Mangue para lembrar que esse espaço precisa ser revitalizado”, pontuou.