Américo participa de mais uma sessão on-line do Legislativo de Aracaju

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/05/2020 14h48, última modificação 27/05/2020 14h48
Américo participa de mais uma sessão on-line do Legislativo de Aracaju

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (PSD) participou de mais uma sessão on-line, a 30ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), com a análise de seis Projetos de Lei, sendo aprovados quatro. Para Américo, que discutiu para um deles, subscrevendo alguns, a sessão foi produtiva, pois votou projetos importantes para Aracaju.

“Acredito que estamos cumprindo nosso dever de parlamentar em discutir e votar importantes projetos que dão qualidade à Aracaju. Inclusive, subscrevi alguns por entender como essenciais, como por exemplo, o projeto de lei que apresentou um PL que cria a Semana de Conscientização dos Cidadãos sobre a Preservação do Patrimônio Público”, disse o vereador.

Alguns dos projetos discutidos pelo vereador Américo tinham cunho social. “Acredito que se um projeto beneficia a população então este deve ter meu total apoio. Tivemos dois projetos que votei pela aprovação como o PL nº 124/2020 que institui a Semana Municipal de Prevenção da Gravidez na Adolescência e o PL nº 134/2020 que institui e estabelece diretrizes para Politica Municipal de Erradicação da Fome e de Promoção da Função Social dos Alimentos”, explicou Américo.