Américo fala de reunião entre prefeita e artistas que trabalharam no Forró Caju

por Viviane Cavalcante — publicado 20/11/2018 12h13, última modificação 20/11/2018 12h13
Américo fala de reunião entre prefeita e artistas que trabalharam no Forró Caju

Foto: César de Oliveira

A fala do vereador Américo de Deus (Rede) nesta terça-feira, 20, foi para comentar sobre uma reunião que participou juntamente com o vereador Lucas Aribé (PSB), a prefeita em exercício, Eliane Aquino (PT) e os músicos e quadrilheiros que trabalharam no Forró Caju 2018. O encontro teve por objetivo esclarecer a situação do pagamento dos artistas que trabalharam no evento municipal.

“A reunião foi muito proveitosa. Ficou acertado que os artistas irão escolher três pessoas e a prefeitura escolher outras três pessoas para formar uma comissão e verificar o que está faltando de documentação para finalmente resolver esse impasse. Já são quatro meses e 20 dias que essas pessoas estão sofrendo por falta de pagamento”, informou.

Outro assunto abordado pelo parlamentar é o alto índice de queimaduras nos sergipanos devido ao uso indevido de álcool líquido para cozinhar. “As pessoas não estão tendo dinheiro para comprar gás de cozinha e estão se arriscando com álcool. Essa política nefasta e neoliberal dos combustíveis precisa acabar”, alertou.