Américo externa tristeza com o que aconteceu no Parque dos Falcões

por Viviane Cavalcante — publicado 14/11/2017 13h35, última modificação 14/11/2017 14h49
Américo externa tristeza com o que aconteceu no Parque dos Falcões

César de Oliveira

O vereador Américo de Deus (Rede) externou nesta terça-feira, 14, seu descontentamento com o que aconteceu no Parque dos Falcões no último domingo, 12. “Não poupam nem os animais. Foi um ato tão truculento que não podemos nem imaginar”, ressaltou referindo-se a invasão de seis homens no parque localizado no município de Areia Branca, no qual agrediram funcionários, animais e levaram a renda do dia.

De acordo com o parlamentar, nenhum lugar está livre de assaltos. Américo lembrou que igrejas, parques e lugares tidos como tranquilos estão sendo invadidos e roubados com cada vez mais frequência. Para exemplificar o aumento do índice de violência, o vereador apresentou matérias circuladas em um jornal diário, em que dizem que até o dia 10, foram efetuadas 50 prisões pela Polícia Militar e 18 assassinatos registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) em Sergipe.

Américo de Deus afirmou que dará entrada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) com um Requerimento solicitando a presença do secretário de Segurança Pública, João Eloy, para prestar esclarecimentos do que está sendo feito para melhorar a situação do estado no quesito violência.  “Não podemos ficar inertes, só utilizando a tribuna somos representantes do povo, precisamos fazer alguma coisa, pois, a bandidagem está tomando conta de tudo”, destacou.