Américo dedica fim de semana para fiscalizar obras nos bairros Aeroporto e Coroa do Meio

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/05/2020 08h23, última modificação 26/05/2020 08h23

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (PSD) não para, e, por isso, aproveitou o fim de semana para fiscalizar localidades de Aracaju que precisam da realização de serviços públicos. O parlamentar também entrou em contato com gestores dos órgãos responsáveis, como por exemplo, Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb); Energisa e Deso, para encaminhar as demandas.

“Solicitei à Energisa, através do ofício nº 152/2020, para fazer um ajuste na fiação instalada nos postes localizados na Rua Professora Zely Guedes Ximenes, localizada no Conjunto Santa Tereza, Bairro Aeroporto. Nestes postes a fiação estava quase adentrando uma residência, uma vez que os fios estavam topando na parede e, consequentemente, também um ao outro. Informamos que a situação era grave, gerando risco de acidentes”, explicou Américo.

A Deso também foi acionada para conter vazamentos em algumas ruas do Bairro Coroa do Meio. A Emurb também foi procurada pelo parlamentar para realizar nas ruas Renato Fonseca e Gervásio de Araújo Sousa, no Bairro Coroa do Meio, serviços de recapeamento.

“Estive no Bairro Coroa do Meio, novamente, para fiscalizar se os serviços que solicitei foram atendidos. Verificamos na Rua Renato Fonseca diversos buracos e também na Rua Gervásio de Araújo Sousa, com a presença de buracos, inclusive, com esgotamento sanitário obstruído. Passei na Rua Aloísio Campos com Waldemar Silva Carvalho e encontrei um vazamento de água, sendo de responsabilidade da Deso. Tirei fotos e solicitei o encaminhamento de ofícios”, esclareceu.