Américo de Deus volta a fiscalizar obra do Canal Beira-mar

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/04/2019 09h56, última modificação 17/04/2019 09h56
Américo de Deus volta a fiscalizar obra do Canal Beira-mar

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última terça-feira, 16, o vereador Américo de Deus (REDE) esteve na sede da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), para buscar informações quanto à obra do Canal Beira-mar, no tocante aos serviços de drenagem e de esgotamento sanitário que devem ser realizados em ruas adjacentes.

Na oportunidade, o parlamentar dialogou com o engenheiro responsável, que garantiu que todos os serviços adicionais necessários, seriam realizados. “Em conversa com os gestores, eles me garantiram que ninguém vai ser prejudicado por conta da realização da obra. Será fornecida toda atenção aos moradores, que podem ficar tranquilos quanto a realização das atividades relacionadas à obra e que são indispensáveis ao bem-estar da população”, esclareceu Américo de Deus.

Essa já não é a primeira vez que o vereador cobra do poder público providências relativas ao Canal Beira-mar. Em fevereiro desse ano, o parlamentar visitou o local para conferir o andamento dos trabalhos. “Por diversas vezes estive reunido com representantes das comunidades diretamente afetadas e também com gestores dos órgãos responsáveis, para falar sobre o andamento da obra do canal, protocolei Indicações que tratavam do assunto, e também solicitei implantação de passarela sobre o canal, a qual dará acessibilidade e permitirá a união de trechos da rua", comentou.