Américo de Deus volta a cobrar melhorias e reparos estruturais em praças

por Abrahão Crispim — publicado 13/09/2018 10h45, última modificação 13/09/2018 10h45
Américo de Deus volta a cobrar melhorias e reparos estruturais em praças

Foto: Gilton Rosas

No Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju da manhã desta quinta-feira, 13, o vereador Américo de Deus (Rede) se pronunciou na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para voltar a sobrar melhorias e reparos estruturais em praças de Aracaju.

Segundo o parlamentar, existem praças que estão em total abandono, com bancos quebrados, árvores sem podação, alambrados das quadras em estados críticos de conservação, entre outros problemas. “Sei que existem outras necessidades para serem feitas na cidade, mas esses serviços estão paralisados há um tempo”, destacou.

A praça destacada pelo parlamentar é a Etelvino Alves de Lima, localizada no Conjunto Santa Tereza. “Esta praça leva o nome do pai de Jackson Barreto. Ela está toda deteriorada. O alambrado já caiu, os bancos estão todos quebrados, uma situação crítica. Já fiz várias cobranças e até agora nada foi feito”, disse o vereador solicitando ao presidente da Emsurb para tentar direcionar recursos para reparar essas praças.

Por fim, Américo lembrou da Cerimônia de Implantação do nome do Plenário da Câmara, denominado Plenário Vereador Abrahão Crispim, que ocorrerá no próximo dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, às 11h.