Américo de Deus visita Emurb a pedido da comunidade da Coroa do Meio

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/01/2020 12h09, última modificação 07/01/2020 12h09
Américo de Deus visita Emurb a pedido da comunidade da Coroa do Meio

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) esteve na tarde de segunda, 6, na Empresa de Obras e Urbanização (Emurb) para tratar das obras de esgotamento sanitário do Bairro Coroa do Meio. Segundo o parlamentar, a comunidade o procurou pedindo uma ação eficiente na localidade, devido a constante à obstrução na rede de drenagem.
“Foi uma tarde produtiva, pois apresentei a demanda da comunidade e pude conversar com os engenheiros da Deso e Emurb sobre a obra que está sendo realizada no Bairro Coroa do Meio. As ruas Aloizio Campos, Construtor Maciel, Gervasio de Araújo Souza e Renato Fonseca são as afetadas com os problemas”, explicou Américo.
A drenagem fica comprometida quando a maré está alta, sendo que diversas obras paliativas já foram feitas, mas sem resolutividade. Na oportunidade, o vereador observou a planta e recebeu dos engenheiros informações técnicas de como a obra será realizada. Ainda nesta terça, 7, o parlamentar garantiu ir à localidade e ver in loco como estão as obras.