Américo de Deus verifica situação dos bairros Aeroporto e Coroa do Meio com a ocorrência das fortes chuvas

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/07/2019 09h59, última modificação 12/07/2019 09h59
Américo de Deus verifica situação dos bairros Aeroporto e Coroa do Meio com a ocorrência das fortes chuvas

Foto: Assessoria do parlamentar

As chuvas em Aracaju só aumentam e o que é comemoração para alguns é lamentação para outros, principalmente para as comunidades localizadas em terreno abaixo do nível e onde o sistema de drenagem deixa a desejar. Os bairros Aeroporto e Coroa do Meio têm recebido bastante atenção do parlamentar que atende com responsabilidade as demandas dessas comunidades. Uma das preocupações do parlamentar é o Canal Beira-mar que fica localizado entre os bairros Aeroporto e Atalaia.

“O volume de chuva observado nestes últimos dias nunca foi visto em outros anos. Tem chovido bastante e eu preocupado que essa situação prejudique ainda mais as comunidades, como por exemplo, com alagamentos além do transbordo de canais, fiz contato com a Emurb que me garantiu que a obra para drenagem das águas no bairro Aeroporto deverá ser suficiente para evitar alagamentos”, declarou o parlamentar Américo de Deus.

De acordo com o vereador, durante o recesso parlamentar deverá visitar outros bairros e irá conversar com as associações das localidades. Américo de Deus garantiu que enquanto as chuvas fortes não derem trégua ele não vai parar de ir às ruas. “Estou ignorando a chuva e comparecendo em algumas ruas dos bairros, já estive no Aeroporto, Atalaia e agora na Coroa do Meio, para verificar a situação devido às chuvas que causam alagamentos e consequentemente causam o surgimento de enormes buracos. Essas demandas serão encaminhadas à Emurb, através de ofícios, indicações e agendamentos. O trabalho é o nosso compromisso com o povo de Aracaju”, manifestou Américo de Deus.