Américo de Deus tem Indicações dos bairros América e Novo Paraíso atendidas

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/08/2018 11h20, última modificação 31/08/2018 11h20
Américo de Deus tem Indicações dos bairros América e Novo Paraíso atendidas

Foto: Gilton Rosas

O vereador Américo de Deus (Rede) esteve reunido com lideranças dos bairros América e Novo Paraíso, objetivando ouvir as demandas das comunidades. Na oportunidade, foi citado um problema recorrente, que é a qualidade do serviço de recapeamento efetuado nas ruas dos referidos bairros. O parlamentar vem buscando minimizar problemas desse tipo em vários locais da capital, através de Indicações protocoladas na Câmara Municipal de Aracaju, as quais são posteriormente direcionadas aos órgãos responsáveis.

Além das Indicações, Américo de Deus enviou ofício para a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para tratar das situações consideradas mais urgentes. “Quero agradecer a EMURB pelo atendimento às demandas intermediadas, fazendo com que sejam resolvidos uma parte dos problemas dessas comunidades. Recentemente foi realizado um trabalho de recapeamento nas Rua Mãe Nanã e Rua Colômbia no bairro América, bem como na Avenida Brasil com a Rua Espírito Santo, no bairro Novo Paraíso, as quais foram objetos de Indicações. A satisfação dos moradores diretamente impactados pelo simples fato do melhoramento da malha asfáltica, nos deixa na certeza de que estamos mantendo o mandato a disposição da população”, comentou Américo.