Américo de Deus tem Indicação para o bairro América atendida pela Emurb

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/10/2018 12h53, última modificação 24/10/2018 12h53
Américo de Deus tem Indicação para o bairro América atendida pela Emurb

Foto: Assessoria do parlamentar

Na última quarta-feira, 18, uma equipe da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), esteve na Travessa Cruz Vermelha, localizada no bairro América, para realizar um trabalho de recapeamento da via, o qual havia sido solicitado pelo vereador Américo de Deus (Rede), através de Indicação na Câmara Municipal de Aracaju e de ofício direcionado ao Órgão.

De acordo com o parlamentar, esse tipo de serviço é de extrema importância para a população que reside nas proximidades e para aqueles que transitam pelo local. “Tenho pautado o trabalho na busca pela melhoria da qualidade de vida dos aracajuanos, isso inclui o cuidado com os bairros da nossa cidade, porque entendo o transtorno que situações com essa, causam na vida dos moradores. Muitas vezes o motorista reduz a velocidade por causa dos buracos nas vias, fazendo com que o risco de assaltos a veículos seja aumentado, pois, dá oportunidade aos bandidos para abordarem os motoristas, além disso, aumenta o risco de acidentes no local”, explicou Américo.