Américo de Deus tem Indicação atendida no Bugio

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/01/2019 13h28, última modificação 24/01/2019 13h28
Américo de Deus tem Indicação atendida no Bugio

Foto: Assessoria do parlamentar

Mais uma indicação do vereador Américo de Deus (Rede) é atendida. O parlamentar solicitou ao presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) Sérgio Ferrari, a realização de serviço na Escola Estadual Jornalista Paulo Costa, localizada no bairro Bugio e adjacências.

De acordo com Américo de Deus, por solicitação da comunidade, foi intermediada mais essa demanda junto ao poder público. "Os episódios de obstrução da rede de esgotamento sanitário eram constantes, várias casas foram afetadas, os moradores estavam clamando por providências urgentes, com medo de que a qualquer momento a situação fique ainda mais dramática. Agradeço aos gestores pelas providencias tomadas e pela resolução do problema”, comentou o parlamentar.