Américo de Deus tem diversas indicações atendidas

por Joedna Miranda, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 08/02/2019 17h12, última modificação 08/02/2019 17h12
Américo de Deus tem diversas indicações atendidas

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta sexta-feira, 8, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve na Empresa Municipal de Obras e Urbanização - EMURB, para solicitar a realização de serviços na Rua B e Rua Aloísio Campos, localizadas no Bairro Coroa do Meio.

Na oportunidade, o parlamentar foi recebido pelo assessor Edson e o Engenheiro Alberto, “Eles nos informaram que os trabalhos já estão sendo realizados em conjunto com a Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO. Em nome da comunidade do Bairro Coroa do Meio, agradeço o esforço conjunto dos órgãos, pois, de acordo com os responsáveis, na próxima semana todos os problemas estarão resolvidos.”, comentou Américo.

“Na última noite informei sobre o vazamento do esgoto na Rua Monteiro Lobato, localizada no bairro Atalaia, o qual completou doze dias sem qualquer resolução. Agradeço em nome das comunidades, as providencias tomadas, pois, solicitei a DESO, cerca de 18h de ontem e já na manhã de hoje o serviço havia sido realizado. Quero agradecer em especial, ao assessor de comunicação da DesoFlávio Vieira, pela presteza na resolução desse problema”, explanou Américo.

O vereador também solicitou a realização do serviço de drenagem e desobstrução da rede de esgotamento sanitário em toda a extensão da Avenida Hipólito Costa, localizada no Bairro Ponto Novo. “Em 04 de Janeiro, protocolei na EMURB a solicitação desse serviço, hoje, meu objetivo nessa visita é para verificar o andamento da resolução dessas demandas. Após conversa fui informado pelo Engenheiro Alberto, que os serviços foram autorizados por Sérgio Ferrari e serão iniciados na próxima semana, portanto, agradeço pela informação, em nome dos moradores da Avenida Hipólito da Costa. Assim como agradeço a realização do serviço de recapeamento asfáltico na Rua José Vieira Neto, localizada no bairro Porto Dantas”, finalizou Américo.