Américo de Deus solicita reabertura de retorno no Augusto Franco

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/02/2019 10h21, última modificação 06/02/2019 10h21
Américo de Deus solicita reabertura de retorno no Augusto Franco

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última segunda-feira, 4, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve na sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) para intermediar demandas do bairro Farolandia.

De acordo com o parlamentar, a solicitação da liberação do retorno localizado na avenida Josino José Almeida no conjunto Augusto Franco, ao lado do Gbarbosa, fundamenta-se em função de pedidos feitos por moradores e comerciantes da localidade. “O retorno implantado ficou muito distante, dificultando o fluxo de veículos e de clientes que vão efetuar suas compras nas lojas da localidade, cabe ressaltar que no local já existe o referido retorno, entretanto, o mesmo encontra-se fechado por manilhas”, comentou Américo de Deus.

Na oportunidade, Américo foi recebido pelo Supervisor e Coordenador de Sinalização, Diego Carvalho Moreira Rodrigues, que mostrou-se bastante solícito. “Essa é uma demanda da comunidade e também dos comerciantes do Conjunto Augusto Franco. O fechamento desse retorno tem gerado prejuízos aos mesmos, além de atrapalhar a fluidez do trânsito. Essa demanda foi repassada pelo representante dos comerciantes, Sr. Alecson, que também teve prejuízos com a redução do fluxo de clientes. Após conversa com o Sr. Diego, representante da SMTT, que por sinal foi muito receptivo, ficou definido que uma avaliação com os demais técnicos será realizada e em seguida nos dará um retorno”, finalizou.