Américo de Deus solicita que Emsurb intervenha na Orla do Porto Dantas

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/01/2019 13h41, última modificação 24/01/2019 13h41
Américo de Deus solicita que Emsurb intervenha na Orla do Porto Dantas

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última terça-feira, 22, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve reunido com o Sr. Luiz Roberto Dantas, presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), para solicitar a imediata irrigação das áreas verdes da nova Orla do bairro Porto Dantas, as quais incluem o gramado do campo de futebol e todo o paisagismo que circunda o complexo, que está morrendo por falta de irrigação e de manutenção.

De acordo com o vereador, o presidente da Emsurb confirmou que a obra foi entregue inacabada. “Na oportunidade Luiz Roberto informou que a obra foi entregue sem que o sistema de irrigação fosse concluído, sendo perfurado três poços, mas a empresa responsável pela obra não executou o projeto até a fase final e abandonou os trabalhos. Ele ficou de conversar com o prefeito sobre essa situação, que é de extrema urgência, e continuaremos a aguardar um retorno”, afirmou o parlamentar.