Américo de Deus solicita poda de árvores na Av. Euclides de Figueiredo

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/02/2019 11h35, última modificação 07/02/2019 11h35
Américo de Deus solicita poda de árvores na Av. Euclides de Figueiredo

Foto: Assessoria do parlamentar

Atendendo a mais uma solicitação da comunidade do bairro Porto Dantas, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve na tarde da última quarta-feira, 6, reunido com o Diretor de Espaços Públicos da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Bira Rabelo, para solicitar a poda de árvores que ficam às margens da Avenida Euclides de Figueiredo, Zona Norte da capital.

O parlamentar que também direciona o trabalho para as questões relacionadas ao meio ambiente, vê a importância da manutenção das árvores na cidade de Aracaju. "Tenho a obrigação de fiscalizar todas as questões que são de importância para segurança de todos, como por exemplo, o risco de acidente envolvendo a rede elétrica, por isso, solicitei ao órgão responsável a manutenção das árvores nas vias públicas para que elas não sejam fontes de problemas." Frisou Américo.

De acordo com o parlamentar, “Essa situação exige atenção e providencias imediatas, pois, naquela avenida, galhos de árvores já estão em contato com fios da rede elétrica e estão gerando risco, o que pode causar graves problemas. O Sr. Bira informou que enviará uma equipe para verificar os pontos críticos e resolver o problema. Agradeço em nome da comunidade do bairro Porto Dantas”, comentou Américo de Deus.