Américo de Deus solicita a implantação de redutores de velocidade na Zona Norte

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/02/2019 10h15, última modificação 06/02/2019 10h15
Américo de Deus solicita a implantação de redutores de velocidade na Zona Norte

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última segunda-feira, 4, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve na sede daSuperintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTTpara verificar o andamento das demandas do bairro Porto Dantas.

De acordo com o parlamentar, a mudança de local do ponto de parada de ônibus é antiga. “A comunidade já solicitou que o ponto de ônibus seja colocado perto da faixa de pedestre, pois, a sua localização atual está atrapalhando os motoristas que fazem o retorno para ter acesso à Rua José Vieira Neto, expondo os pedestres a perigo, pois, o risco de acidentes e atropelamentos no local, é alto”, comentou Américo de Deus.

O vereador também solicitou a implantação de redutores de velocidade nos dois sentidos na Avenida Euclides de Figueiredo. “É necessário que sejam instalados redutores perto do primeiro retorno de acesso ao bairro, pois, devido a alta velocidade em que alguns motoristas estão passando naquela área, o número de acidentes vem aumentando, a nossa maior preocupação é principalmente com idosos e crianças”, informou.

Na oportunidade, Américo foi recebido pelo Supervisor e Coordenador de Sinalização, Diego Carvalho Moreira Rodrigues, que mostrou-se bastante solícito. “O Sr. Diego sinalizou de forma positiva sobre a resolução das reivindicações da comunidade, me informou que de imediato realizará a mudança do local de parada de ônibus e em seguida irá acrescentar na escala de serviços, a implantação de redutores de velocidade nos locais informados. Desde já agradeço em nome da comunidade do bairro Porto Dantas”, finalizou.