Américo de Deus se reúne com Secretário do Meio Ambiente

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/12/2018 13h20, última modificação 07/12/2018 13h20
Américo de Deus se reúne com Secretário do Meio Ambiente

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta sexta-feira, 7, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve reunido com o Sr. Augusto César de Mendonça Viana, Secretário Municipal do Meio Ambiente de Aracaju, na sede da secretaria, para cobrar a realização dos serviços de poda da vegetação no bairro Aeroporto.

O vereador Américo havia solicitado através de ofício, serviços de manutenção para o local. “Eu havia indicado a retirada de plantas e poda das árvores das vias públicas do bairro, a exemplo da Rua Professora Zely Guedes Ximenes, no cruzamento com a Rua Fábio José, que é uma demanda antiga da comunidade. Esses serviços poderão evitar problemas com a rede elétrica, além de possibilitar o acesso dos pedestres às calçadas, evitando acidentes, pequenas ações como essa, podem gerar grande impacto positivo na vida da comunidade”. Frisou Américo.

De acordo com o Secretário, equipes serão enviadas aos locais apontados pelo parlamentar. “Ainda hoje fiscais da SEMA irão até os locais para verificar as não conformidades, além disso, notificaremos a Construtora Cunha para que ela recupere a calçada que foi totalmente danificada”. Informou.