Américo de Deus se reúne com moradores do Loteamento Coqueiral

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/08/2017 11h54, última modificação 22/08/2017 11h54
Américo de Deus se reúne com moradores do Loteamento Coqueiral

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) esteve reunido no início da tarde de segunda, 21, com moradores do Loteamento Coqueiral, localizado no Bairro Porto Danta, Zona Norte de Aracaju. Dentre os pontos de pauta, o vereador informou à comunidade sobre a retomada das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), referente à infraestrutura, esgotamento sanitário e abastecimento de água na localidade.

Américo também falou sobre a previsão de início das obras para construção de 600 unidades habitacionais advindas do programa Minha Casa, Minha Vida no Bairro, em que os recursos a serem utilizados serão liberados pela Caixa Econômica Federal para o Executivo, através do empréstimo autorizado pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para a retomada das obras que foram paralisadas.

Na oportunidade, o vereador justificou o seu voto em favor do empréstimo. “Todas as proposituras que objetivem benefícios para a população aracajuana, terão os meus votos favoráveis. Votei sim para esse empréstimo, pois, visa à melhoria na qualidade de vida das comunidades. Conforme foi explanado na CMA o recurso será direcionado para resolução de problemas antigos dos Bairros”, comentou Américo.