Américo de Deus se reúne com moradores do Conjunto Santa Tereza

por Joedna Miranda, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 01/11/2018 16h03, última modificação 01/11/2018 16h03
Américo de Deus se reúne com moradores do Conjunto Santa Tereza

Foto: Assessoria do parlamentar

Mantendo o compromisso de permanecer com o mandato parlamentar à disposição dos interesses da população, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve reunido, na noite da última quarta-feira (31), com moradores do Conjunto Santa Tereza, localizado no bairro Aeroporto. A reunião teve como objetivo informar ao parlamentar sobre novas demandas do bairro.

O vereador recebeu alguns membros da comunidade em seu gabinete, que no sentido de fortalecer o espírito coletivo, apresentaram solicitações de interesse comunitário. “A partir de agora, para que possamos ter uma comunicação mais eficaz, criamos um grupo que tem por finalidade, resolver as demandas do conjunto e demais comunidades do bairro Aeroporto”, comentou Jackson, integrante da comissão de moradores.

Américo de Deus aproveitou a oportunidade para falar sobre o trabalho direcionado à localidade e como consequência, as ações que já estão sendo realizadas. “Essa é mais uma oportunidade de ratificar o meu compromisso com o povo de Aracaju. A comunidade entende que é necessário que exista unidade, que esse é um fator diferencial, em termos de resolver os problemas e buscarmos soluções, e assim, terem uma convivência harmoniosa e com mais qualidade de vida. Nesta reunião, recebi algumas demandas e vou agir no sentido de buscar a resolução desses problemas”, comentou o parlamentar.