Américo de Deus ressalta ações do mandato em encontro com o Padre Fernando Ávila

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 11/02/2019 11h43, última modificação 11/02/2019 11h43

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã deste domingo, 10, ao lado de sua esposa, Adriana Teles, o vereador Américo de Deus (Rede) prestigiou a missa celebrada pelo Padre Padre José Fernando Ávila, na Paróquia de Santa Teresa D'Ávila, localizada no Conjunto Santa Tereza, bairro Aeroporto.

Após a liturgia, o vereador reuniu-se com o sacerdote. Na oportunidade, o parlamentar falou a respeito do trabalho que vem desenvolvendo através da Câmara Municipal de Aracaju. “Nesses dois primeiros anos de mandato na Câmara de vereadores venho defendendo diversas pautas, em todos os bairros, dentre elas, cobranças voltadas para a melhoria da qualidade de vida do povo aracajuano, o que inclui questões relacionadas à infraestrutura, educação, saúde, transporte, meio ambiente, segurança, cultura, esporte, dentre outras”, Comentou Américo.

Além disso, o parlamentar citou a sua luta em apoio aos trabalhadores de diversas classes. “Tenho uma postura firme em relação à luta contra a privatização das empresas públicas, como por exemplo, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e o Banco do Estado de Sergipe (Banese), estou solidário aos trabalhadores diretos e indiretos da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados  (Fafen), como também, estive sempre atento e apoiando as causas defendidas pelos trabalhadores da Saúde, inclusive fiz denúncias sobre questões de assédio moral sofrida por empregados de empresas estatais, também denunciei ao Ministério Público, ações de agressões ao meio ambiente”, explanou.

O parlamentar finalizou o encontro com o Padre Fernando, ressaltando a sua missão de sacerdote como servo de Deus e comparou sua missão com a responsabilidade que lhe foi atribuída enquanto parlamentar. “Como o Padre Fernando havia citado anteriormente, Deus confiou a ele para ser pastor do povo dessa paróquia, da mesma forma que o povo confiou a mim este mandato para servi-los, e tenho me colocado sempre a este propósito, venho seguindo os passos e os bons exemplos de condutas para fazer valer cada voto que a mim foi confiado”, finalizou Américo de Deus.