Américo de Deus repudia aumento de 30% nas mensalidades do Casse

por Viviane Cavalcante — publicado 21/11/2019 12h10, última modificação 21/11/2019 12h11
Américo de Deus repudia aumento de 30% nas mensalidades do Casse

Foto: César de Oliveira

Na sessão desta quinta-feira, 21, o vereador Américo de Deus (Rede) repudiou a atitude da direção do Banco do estado de Sergipe (Banese) através da Caixa de Assistência dos Empregados do Banese (Casse) de aplicar o reajuste de 30% nas mensalidades do Plano Médico e 7,35% do Plano Odeontocasse. Para o vereador, o aumento é extorsivo e abusivo.

“Com esse aumento, vários assistidos vão acabar abandonando o plano porque não terão condições de pagar. Nós, usuários não vamos admitir essa situação e uma ação na justiça já está sendo providenciada para barrar esse aumento”, avisou. Américo completou que essa elevação de taxa não tem justificativa.

Américo de Deus tratou ainda da vinda do diretor do Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro-SE), Edvaldo Leandro à Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na última quarta-feira, 20, para falar sobre o fechamento da sede Petrobras. De acordo com o vereador, o objetivo da visita do sindicalista foi buscar apoio dos parlamentares para permanência da estatal em Sergipe. “Aproveito para convidar todos, independente de sigla partidária, a participar na próxima quinta-feira, 29, na praça General Valadão, da manifestação para manter a sede administrativa da Petrobrás em Sergipe”, finalizou.