Américo de Deus recebe representantes do Sigma

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/04/2019 16h29, última modificação 30/04/2019 16h29
Américo de Deus recebe representantes do Sigma

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Américo de Deus (Rede) recebeu na manhã de hoje, 30, na Câmara Municipal de Aracaju, os representantes do Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju (Sigma), que apresentaram ao parlamentar algumas demandas da categoria como o Plano de Cargos e Carreira, mais investimentos em termos de estrutura para trabalhar e reconhecimento profissional, através de benefícios.

Para Américo de Deus é necessária à implantação de um Plano de Cargos e Carreiras. “É necessária à implantação do Plano de Cargos e Carreiras dos agentes que cria a política de remuneração e estrutura os cargos evitando distorções e tornando possível o desenvolvimento do servidor na carreira, incentivando a qualificação profissional e eficiência no serviço público”, disse o parlamentar.

Américo de Deus avaliou a reunião como positiva, uma vez que fez parte de mais uma demanda do seu mandato que sempre está à disposição da categoria. “Foi uma reunião positiva, pois tratou de questões importantes para a segurança do município como armas, fardamento, quantidade de guardas nas ruas, ticket alimentação, pouca viatura para as diligências, além do plano de cargos e carreira. Então, foram pontos que valorizam o profissional. Vamos elaborar um oficio expondo todos os itens elencados pela categoria e enviar para o prefeito para que essas demandas sejam colocadas em uma mesa de negociação”, explicou o vereador.