Américo de Deus recebe homenagem pelas ações de incentivo ao esporte

por Joédna Miranda, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 19/02/2019 16h18, última modificação 19/02/2019 16h18
Américo de Deus recebe homenagem pelas ações de incentivo ao esporte

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Américo de Deus (REDE)  apoiou a organização da VII Copa Aabanese de Vôlei de Praia, realizada na quadra de areia da Associação Atlética Banese, no último domingo, 17.

De acordo com o parlamentar. “O evento foi organizado por Alberto de Mendonça, presidente da Federação Sergipana de Futevôlei e contou com as participações de vinte duplas. Ao final da competição, os ganhadores receberam uma premiação, além dos troféus”, comentou o vereador.

Na oportunidade, o Edil foi homenageado com um troféu pelo reconhecimento e por ser um grande incentivador do desporto. “O esporte ajuda a formar cidadãos, esporte é vida e saúde. É lamentável que nossas crianças, assim como nossos atletas sergipanos das mais variadas modalidades, não tenham o devido reconhecimento e patrocínio, eles clamam por ajuda, e o Poder Público deve promover políticas públicas eficazes para o esporte, pois, quando estimulamos a prática esportiva desde a infância, afastamos essas crianças e adolescentes do crime.”, comentou o parlamentar.