Américo de Deus recebe carinho de amigos no Clube do Banese

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/12/2019 12h42, última modificação 02/12/2019 12h42
Américo de Deus recebe carinho de amigos no Clube do Banese

Foto: Assessoria do parlamentar

Neste fim de semana, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve no Clube Banese em três ocasiões distintas, momentos em que teve a oportunidade de encontra-se com a Turma TKS / Banese Card, com a Turma do Departamento de Edificações Públicas, além de prestigiar o 5º Encontro dos Veteranos do VolleyBall Sergipano.

Nessas ocasiões, o parlamentar pôde receber o carinho dos amigos que acompanham seu trabalho. “Eu tive uma grande satisfação em encontrar esses companheiros no Clube do Banese. São pessoas de fino trato, que mostram apoio ao nosso mandato. Na oportunidade, pude enfatizar meu compromisso enquanto parlamentar, enfatizando os Projetos de Lei, Indicações, Audiências Públicas, frente parlamentar e tantas outras ações que já realizamos”, disse Américo de Deus.

Sobre o 5º Encontro dos Veteranos do VolleyBall Sergipano houve homenagens àqueles que já partiram, mas deixaram um legado que foi reconhecido durante o evento.