Américo de Deus prestigia 14ª edição da Feijoada das Abaladas

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/02/2020 15h50, última modificação 19/02/2020 08h39
Américo de Deus prestigia 14ª edição da Feijoada das Abaladas

Foto: Assessoria do parlamentar

No último domingo, 16, o vereador Américo de Deus (Rede) prestigiou a 14ª Edição da Feijoada das Abaladas, do Grupo Penerô Xerém, realizada no Conjunto Castelo Branco.

Para Américo, o momento foi além de diversão e entretenimento. “Esta foi mais uma oportunidade de manifestação da nossa cultura. Faço questão de prestigiar momentos como este, pois o Grupo Penerô Xerém faz parte de um movimento que engrandece a cultura sergipana e a nossa história, valorizando nossas tradições e nossas raízes. Agradeço a cada membro que faz parte dessa linda tradição que tem cerca de 30 anos de existência”, comentou o parlamentar.

Enquanto colaborador e incentivador da cultura, Américo foi autor da Lei municipal que reconhece o Grupo Penerô Xerém como patrimônio cultural e imaterial do povo aracajuano.