Américo de Deus pede celeridade nas obras do Santa Maria

por Viviane Cavalcante — publicado 20/11/2019 12h19, última modificação 20/11/2019 12h19
Américo de Deus pede celeridade nas obras do Santa Maria

Foto: César de Oliveira

O discurso do vereador Américo de Deus (Rede) desta quarta-feira, 20, foi para cobrar da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) mais celeridade na obra de infraestrutura no bairro Santa Maria em especial no loteamento Nosso Senhor do Bomfim. De acordo com o parlamentar, as obras “se arrastam” a mais de seis meses causando transtornos a população. “Depois de pronta, a obra dará mais conforto e qualidade à vida desses moradores”, opinou.

Américo de Deus destacou uma ação que vem sendo realizada pela associação de moradores dos conjuntos JK e Sol Nascente. “Os moradores do bairro Jabotiana recolheram óleo usado em cozinha e reciclaram esse material. Essa ação acontece desde 2014 e coletaram de lá para cá 2.853 litros de óleo e transformaram em sabão”, informou. O vereador disse ainda que esse sabão reciclado é entregue aos moradores da região. “Todo esse óleo deixou de ir para os rios, a natureza agradece”, frisou.

Boa ação- Américo enalteceu a iniciativa de uma senhora conhecida como Vó Zezé que comemorou seu aniversário fazendo uma boa ação no Lar Dulce Lar localizado no povoado Areia Branca. Além disso, a comunidade da Igreja Católica Nossa Senhora de Guadalupe, Coroa do Meio realizou um sopão e entregou aos ocupantes da invasão das Mangabeiras. “Participo de ações como essas porque meu mandato de vereador é baseado na cidadania e em ajudar a população que mais precisa”, finalizou.