Américo de Deus pede a Poder Público investimento no esporte

por Viviane Cavalcante — publicado 12/09/2018 10h42, última modificação 12/09/2018 10h42
Américo de Deus pede a Poder Público investimento no esporte

Foto: Gilton Rosas

O pronunciamento do vereador Américo de Deus (Rede) nesta quarta-feira, 12, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foi para pedir ao Poder público e empresas privadas mais atenção no incentivo ao esporte. Para o vereador, estimular a prática esportiva desde a infância é uma maneira de afastar crianças e adolescentes do crime.

“Esporte é saúde, vida, prevenção. É uma maneira de formar cidadãos”, opinou. Américo de Deus lamentou que atletas sergipanos padecem de reconhecimento e patrocínio. O parlamentar acrescentou ainda que os atletas clamam por ajuda e que o Poder Público tem o dever de prover investimentos no esporte.

Limpeza- No quesito limpeza urbana, Américo de Deus agradeceu da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) por ter atendido um pedido seu. “Trago aqui essas imagens para mostrar o antes e o depois. No bairro santa Tereza algumas rua estavam tomadas por mato e a Emsurb fez o serviço de limpeza melhorando a aparência e a acessibilidade do local”, elogiou.Além das ruas, o vereador informou que a praça do Santa Tereza também recebeu serviço de limpeza e capinagem.