Américo de Deus participa do programa TV Atalaia Entrevista

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/05/2017 13h55, última modificação 23/11/2017 16h23
Américo de Deus participa do programa TV Atalaia Entrevista

Assessoria do parlamentar

Convidado para participar do programa TV Atalaia Entrevista, o vereador Américo de Deus (REDE), concedeu entrevista ao apresentador Carlos Batalha, a respeito da sua atuação nestes cinco meses como parlamentar, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Américo, comentou que seu trabalho como parlamentar, iniciou após sua diplomação, ainda no período de recesso da CMA, no mês de janeiro. De forma que na abertura dos trabalhos no mês de fevereiro, ele já tinha mais de 50 proposituras protocoladas. Mantendo celeridade no trabalho, hoje o parlamentar conta com mais de 200 proposituras, mostrando que o vereador mantém o seu respeito e compromisso com a cidade de Aracaju em fazer um mandato e participativo e produtivo, pois, o aracajuano clama por uma política de qualidade.

"Foram 40 anos como funcionário do Banese, e quatro gestões como presidente do clube do Banese, além dos inúmeros trabalhos nas comunidades, esta experiência junto a participação popular, é o alicerce deste mandato, que objetiva trabalhar pela coletividade. O vereador aproveita para ressaltar que não se coloca como "oposição", ou "situação", mas, que o seu objetivo na casa do povo é de avaliar cada proposição apresentada, e aquelas que forem benéficas para a população, terão o seu aval", explicou Américo.

Durante a entrevista, o vereador diz que deseja que o Brasil se torne um país melhor para todos e que sua forma de contribuir é reafirmando sua meta, que é trabalhar em prol de toda a população, em especial daquelas mais necessitadas, onde espera que em breve os cidadãos possam realmente viver com dignidade e qualidade de vida.