Américo de Deus participa do “Amigos da Marinha” e mostra seu apoio à Marinha do Brasil

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/12/2019 11h59, última modificação 20/12/2019 11h59

Foto: Assessoria do parlamentar

O parlamentar Américo de Deus (Rede) esteve nesta quinta-feira, 19, no Hotel Del Canto, Farolândia, para prestigiar o evento intitulado “Amigos da Marinha”, uma realização da Marinha do Brasil com objetivo de mostrar seu agradecimento a todos que colaboraram com a instituição.

“Todos os anos ocorre esse evento quando o comandante reúne pessoas que ajudaram a marinha e, portanto, eles fazem essa festa de agradecimento. Fico honrado em representar a Casa Legislativa, sendo o único vereador presente. Fiz minha inscrição como um Amigo da Marinha e agora poderei participar com grande alegria dos eventos promovidos”, declarou Américo de Deus.