Américo de Deus participa de café da manhã comemorativo ao Dia do Vigilante

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/06/2019 09h45, última modificação 21/06/2019 09h45
Américo de Deus participa de café da manhã comemorativo ao Dia do Vigilante

Foto: Assessoria do parlamentar

Demonstrando a sua valorização à categoria dos Vigilantes Autônomos e Privados, o vereador Américo de Deus (Rede) compareceu ao café da manhã realizado pela Associação dos Profissionais de Vigilância, Segurança Privada e Simulares do Estado de Sergipe (APVSPS-SE) nesta quinta-feira, 20, em comemoração ao Dia dos Vigilantes de todo Brasil.

“Fui convidado para tomar o café da manhã com a diretoria e os filiados da Associação dos Vigilantes autônomos e privados, comemorando a sua data especial dia 20 de Junho, dia dos vigilantes em todo Brasil, e reconhecendo a propositura apresentada pelo meu mandato, através do projeto de lei em tramitação na Câmara Municipal de Aracaju, reconhecendo a data dia 20 no Município de Aracaju. O evento aconteceu na sede da Associação, localizada no Conjunto Orlando Dantas, na Avenida Gasoduto. Na oportunidade, a diretoria agradeceu o apoio que demos, em um momento especial de fortalecimento da categoria”, explicou o parlamentar.

Recentemente, integrantes da APVSPS-SE estiveram na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para pedir apoio dos parlamentares para instituir o Dia Nacional do Vigilante celebrado em 20 de junho. O pleito foi prontamente atendido pelo vereador Américo de Deus que protocolou na Casa Legislativa um Projeto de Lei que institui o dia 20 de junho como o Dia Municipal do Vigilante.