Américo de Deus participa de assembleia na Associação dos Moradores do Residencial Aruana

por Sheyla Morales, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 18/07/2019 09h25, última modificação 18/07/2019 09h25

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) esteve em reunião na noite do último dia 16 na sede da Associação dos Moradores do Residencial Aruana (AMAR), para atender algumas reivindicações da comunidade. Na oportunidade, o parlamentar palestrou e falou a respeito do Projeto de Lei que reconhece a Zona de Expansão como bairro Aruana, bem como a mudança, também por PL, do nome da Rua D2 para Rua Itacy Aparecido Marques (por méritos), no loteamento Aruana.

Outro assunto de pauta foi a audiência do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), referente ao recurso sobre a DESO. “Na assembleia da AMAR explicamos o projeto que institui o bairro Aruana e o PL que denomina a Rua Itacy Marques. Na oportunidade, fomos informados a respeito de uma ação movida pelos moradores do residencial, no tocante a cobrança, considerada abusiva e extorsiva, da taxa de esgoto pela Deso. Eles levaram a situação até o TJSE e nos colocamos a disposição da comunidade”, salientou o parlamentar Américo de Deus.

Essa é a segunda reunião com a associação em menos de 20 dias. A primeira ocorreu no dia 6 de julho, e contou com a presença do assessor jurídico do vereador Américo de Deus, Dr. Ludwig Oliveira Júnior. A pauta se manteve a mesma.