Américo de Deus participa da sessão especial em homenagem ao Confiança

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/05/2017 13h45, última modificação 23/11/2017 16h20
Américo de Deus participa da sessão especial em homenagem ao Confiança

Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (REDE), participou ontem, 22, da sessão especial em que homenageia os 81 anos da Associação Desportiva Confiança (ADC). A sessão aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), por iniciativa do vereador Seu Marcos (PHS).

De acordo com o vereador Américo de Deus: “O futebol é o esporte mais popular no mundo, e o mais praticado no Brasil, muito da visibilidade que nosso país tem a nível mundial se deve a este esporte. O Futebol promove emoções que são vividas pelos torcedores que têm amor pelos times e que no campo mostram sua raça", ressaltou.

Na visão do parlamentar, o futebol é uma paixão nacional, portanto essa sessão irá ajudar a valorizar o esporte local, servindo como combustível para que os dirigentes possam buscar a ascensão do time em nosso Estado. O vereador afirmou ainda, que em outro momento da história o nosso esporte foi um destaque a nível Brasil e precisa de incentivo e apoio para despontar novamente no cenário nacional.

Para o vice-presidente do clube do Confiança, Aurélio Aragão, a sessão foi de grande importância para o time proletário ao mesmo tempo em que espera um incentivo maior do Governo Municipal, para que o esporte sergipano possa progredir cada vez mais no cenário nacional.