Américo de Deus parabeniza inauguração de Centro da Unit

por Vinícius Andrade e Leilane Coelho — publicado 29/10/2019 12h25, última modificação 29/10/2019 12h25

O vereador Américo de Deus usou o Espaço do Grande Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 29, para destacar e parabenizar o projeto inaugurado na Unit, o ‘Tiradentes Innovation Center’. Américo aproveitou também destacar o Dia do Servidor Público, feira do Santa Maria e questionar serviços dos postos de gasolina.

Américo de Deus esteve na última sexta-feira, 25, como representante da CMA na inauguração do ‘Tiradentes Innovation Center’ e pontuou que a Unit deu mais um passo ao rumo do crescimento de incentivo ao ensino com auxílio das tecnologias. “A Unit dá mais um passo rumo ao futurismo e se destaca nacionalmente com este Tiradentes Innovation Center, um moderno prédio com todos os aparatos tecnológicos que muitos das grandes universidades mundiais não possuem” destacou o parlamentar.

Em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado ontem, 28, Américo Aproveitou para cobrar valorização da classe e parabenizar os servidores da casa e também a todos do estado. “Se o estado existe é por conta que existem servidores para movimentar e fazerem as coisas acontecerem, é preciso que a gente respeite esses servidores. Vamos valorizar cada vez mais os servidores” contemplou o vereador.

O parlamentar ainda em seu discurso falou sobre sua indicação para a construção de um mercado municipal no bairro Santa Maria, que segundo ele, a feira é um Deus nos acuda. “Chega um determinado momento em que tudo fica misturado e o trânsito para dos dois lados, as pessoas, carros e até os cavalos. Então, aquela localidade necessita de um mercado bem estruturado para atender as demandas da população e melhorar a qualidade de vida de todos eles”, cobrou Américo de Deus.

O camarista ainda em seu discurso, questionou aos presentes se ao irem aos postos de combustíveis estão pagando por um serviço que realmente estão consumindo. “Criei um projeto de lei que troquem as mangueiras pretas do postos para mangueiras transparentes. Só assim para os cidadãos possam ver o combustível entrando no veículo” concluiu Américo de Deus.