Américo de Deus parabeniza a TV Atalaia por mais um aniversário

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/05/2020 09h42, última modificação 15/05/2020 09h42
Américo de Deus parabeniza a TV Atalaia por mais um aniversário

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (PSD) parabeniza o Sistema Atalaia de Comunicação por seus 45 anos de existência, que de acordo com o parlamentar são baseados em valores como: pioneirismo, criatividade, responsabilidade social, democracia, credibilidade e compromisso com a sergipanidade.

“A TV Atalaia mantém em sua programação espaços direcionados à cultura do Estado, e desta forma contribui para o desenvolvimento e manutenção da arte e das tradições locais, além disso, colabora com a continuidade da história de Sergipe", comentou o parlamentar.

Américo felicitou a todos que fazem a TV dos Sergipanos. “Tenho certeza de que o sucesso da TV Atalaia foi construído por seus colaboradores e pela responsabilidade da emissora com a liberdade de imprensa, atitudes pioneiras e inovadoras, sem esquecer da sua competência em se fazer presente em todos os municípios prestando um relevante serviço ao povo de Sergipe, tornando-se assim, uma das grandes referências da essência sergipana. Parabéns a todos que fazem o Sistema Atalaia de Comunicação" comentou o vereador.