Américo de Deus critica possível aumento de passagem de ônibus

por Equipe CMA — publicado 10/12/2019 13h35, última modificação 10/12/2019 13h35
Américo de Deus critica possível aumento de passagem de ônibus

Foto: Gilton Rosas

O parlamentar Américo de Deus (Rede) ocupou o Espaço do Pequeno Expediente desta terça-feira, 10, criticou a matéria da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) sobre o reajuste do IPTU 2020, publicada no Jornal da Cidade. O vereador ainda aproveitou a oportunidade para contestar o anúncio feito pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) sobre o aumento da passagem de ônibus.

Sobre a matéria veiculada, que tratava sobre o reajuste do IPTU 2020, Américo de Deus afirmou que o Prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) está fazendo propagando enganosa. “O prefeito precisa ser bem mais claro com a população, ele pode até dizer que não faz politicagem, mas isto é propaganda enganosa e deixo aqui meu repúdio diante disso”, disse Américo.

Na opinião do parlamentar, o aumento da passagem de ônibus é um absurdo, pois os usuários já pagam o valor alto e não usufruem um serviço de qualidade. “ O Setransp já anunciou a medida do custo para prefeitura para o aumento da passagem de ônibus, então é importante que nos mandem também as planilhas de custo e arrecadação e já adianto que nós vereadores não podemos concordar. A população já paga tão caro, mas infelizmente sofre com a falta de estrutura dos serviços dos ônibus” concluiu Américo.