Américo de Deus leva demandas dos feirantes do Mercado Albano Franco ao Comando da Guarda Municipal

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/05/2018 12h15, última modificação 29/05/2018 13h04

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã da última segunda-feira, 28, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve na sede da Guarda Municipal de Aracaju, para levar as demandas dos feirantes do Mercado Albano Franco. Os constantes arrombamentos em lojas do mercado preocupam os feirantes que necessitam de suas mercadorias para trabalhar, além da insegurança durante o dia, onde acontecem pequenos furtos assustando, inclusive, os clientes que fazem compras no local.

Os feirantes solicitaram apoio do vereador Américo, para que as rondas no local sejam realizadas de forma constante. "Durante minha visita à sede da Guarda Municipal de Aracaju, busquei expor a situações pelas quais passam os feirantes e os clientes, pois, ficam expostos ao perigo de assaltos, devido a falta das rondas diárias. Aproveitei a oportunidade para solicitar ao comando da guarda que providências sejam tomadas", frisou.