Américo de Deus lamenta a situação do Largo da Aparecida

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 22/05/2018 10h00, última modificação 22/05/2018 12h45
Américo de Deus lamenta a situação do Largo da Aparecida

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça- feira, 22, o vereador Américo de Deus (Rede), utilizou a Tribuna e discorreu sobre a situação de abandono da comunidade Largo da Aparecida, no Bairro Jabutiana.

“Quero denunciar uma situação de abandono, no Largo da Aparecida, parece que a comunidade não foi encontrada ainda pelo poder público. Há 3 anos a creche está fechada, a Escola Municipal de Educação Infantil José Airton de Andrade, passa por uma reforma há 4 anos e ainda não foi finalizada, e um outro agravante é que as crianças são transportadas por uma determinada empresa de ônibus”.

Aproveitou ainda para falar sobre a situação dos logradouros públicos. “Situação de abandono também na praça, que está sem os serviços de limpeza, com esgotos estourados. É preciso que a secretaria da assistência social faça a sua parte, pois as pessoas estão em situação de vulnerabilidade. Solicito a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que realizem a  manutenção da creche e da praça, no Largo da Aparecida”.

Parabéns

Em sua fala o parlamentar parabenizou os agentes de trânsito pelo trabalho exercido. “Parabéns ao trabalho de vocês e contem comigo”.

E também parabenizou o vereador Lucas Aribé. “Parabenizo o vereador Lucas Aribé pelo seu aniversário, com vida longa, saúde e prosperidade”.