Américo de Deus identifica demandas no Bairro Novo Paraíso

por Joedna Miranda, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 08/02/2019 16h07, última modificação 08/02/2019 16h07
Américo de Deus identifica demandas no Bairro Novo Paraíso

Foto: Assessoria de Imprensa

Na tarde da última quinta-feira, 7, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve, juntamente com sua assessoria, no bairro Novo Paraíso, para atender a solicitação da comunidade. Na oportunidade, o parlamentar visitou à Praça Ronaldo C. Barreto, localizada no Conjunto Tiradentes, para verificar as demandas informadas pelos moradores do local.

“Registramos através de fotos, a necessidade de recuperação de todo o alambrado do campo de futebol de areia, além da necessidade de manutenção do parque infantil, inclusive com adaptação de novos brinquedos, também registramos a necessidade de recuperação do aparelho de ginástica existente e a necessidade de se implantar novos aparelhos para facilitar a prática de exercícios físicos, e também a reposição das areias da arena”, comentou Américo.

Américo informou ainda que encaminhará ofício à Empresa Municipal de Obras e Urbanização - EMURB. “Irei protocolar um ofício sobre as demandas observadas, assim como, encaminharei a propositura através da Câmara Municipal, com o mesmo teor. Estou exercendo o papel de representante do povo de Aracaju, no momento em que atendendo ao chamado das comunidades”, finalizou