Américo de Deus fiscaliza implantação de contrato emergencial no Hospital Nestor Piva

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/01/2019 13h37, última modificação 24/01/2019 13h37

Foto: Assessoria do parlamentar

Durante a manhã desta quarta-feira, 23, o vereador Américo de Deus (Rede), esteve junto com os vereadores Seu Marcos (PHS), Isaac (PCdoB) e Cabo Amintas (PTB), além de representantes do Sindicato dos Enfermeiros e do Conselho Municipal de Saúde, no Hospital Nestor Piva, localizado na Zona Norte da capital, para fiscalizar a implantação do contrato emergencial pela Prefeitura Municipal.

“Durante a fiscalização promovida pelo Sindicato dos Enfermeiros, notamos que a saúde continua não sendo prioridade. Na verdade, está um caos, reclamações por todos os lados, além disso, o atendimento continua precário. Marcamos outra reunião com o Sindicato para a próxima segunda-feira, 28, para apontarmos as deficiências encontradas e em seguida fazermos um relatório que será entregue aos setores e autoridades competentes, para que contribua no sentido de resolver o problema”, comentou Américo.