Américo de Deus fiscaliza andamento das obras do Canal Beira-mar

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/02/2019 08h30, última modificação 25/02/2019 08h30
Américo de Deus fiscaliza andamento das obras do Canal Beira-mar

Foto: Assessoria do parlamentar

No último sábado, 23, o vereador Américo de Deus (Rede) visitou a obra do Canal Beira-mar, Aeroporto e Atalaia, para conferir o andamento dos trabalhos. Com essa ação, o vereador cumpre a função de fiscalizar as ações do executivo, dispondo-se à serviço das comunidades de Aracaju.

Em diversas oportunidades o parlamentar discutiu encaminhamentos sobre as obras do Canal. “Por diversas vezes estive reunido com representantes das comunidades diretamente afetadas e também com gestores dos órgãos responsáveis, para falar sobre o andamento da obra do canal, protocolei Indicações que tratavam do assunto, e também solicitei implantação de passarela sobre o canal, a qual dará acessibilidade e permitirá a união de trechos da rua", comentou.

De acordo com o parlamentar. “Esta é uma demanda e um sonho antigo dos moradores dos residenciais JC Barros, Portal do Sul, Santa Bárbara e adjacências. Eles estão sendo beneficiados com a realização desta obra, que para alegria e satisfação de todos está se tornando realidade”, comentou Américo.