Américo de Deus faz cobrança à Setranp sobre os assaltos em ônibus

por Equipe CMA — publicado 04/06/2019 11h41, última modificação 04/06/2019 11h41
Américo de Deus faz cobrança à Setranp sobre os assaltos em ônibus

Foto: Gilton Rosas

O vereador Américo de Deus usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante o Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira, 04, para cobrar da Setransp revejam seu plano de ação sobre os ônibus circulares da capital para resolver os assaltos que só aumentam e a população possa viajar com segurança e conforto.

Américo de Deus cobrou da Setranp que revejam seus contingenciamentos e plano de ação sobre a questão dos assaltos aos ônibus só aumentam. “As pessoas não podem pegar um ônibus com tranquilidade, além de pagar caro, correm o risco de serem roubados. É isso que acontece aqui em Aracaju, os usuários de ônibus já pagam a tarifa de 4,00 sem saber se chegarão em casa com seus pertences. Cobro aqui que a Setransp tome suas providencias porque isso é responsabilidade de vocês”, lamentou o parlamentar.

Ainda de acordo com Américo as pessoas pagam muito caro pela passagem e merece o mínimo de conforto em suas viagens. "A gente precisa ver alguma solução ou apontar estratégias, porque a população está sendo prejudicada nesse aspecto. Os coletivos alegam não ter segurança: é verdade. Os ônibus não querem entrar no terminal e a população acaba tendo que caminhar, também ficando à mercê da criminalidade. Então a intenção é unir forças para que a gente possa coibir os crimes", disse.