Américo de Deus fala sobre Projeto de Lei de combate às drogas

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 10/05/2018 09h50, última modificação 10/05/2018 12h28
Américo de Deus fala sobre Projeto de Lei de combate às drogas

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 10, o vereador Américo de Deus (Rede), utilizou a Tribuna para homenagear as mães de todo o município de Aracaju, e em especial as vereadoras Emília Corrêa (Patriota) e Kitty Lima (Rede). “Parabenizar todas as mães dessa Casa Legislativa, de Aracaju, Sergipe, do Brasil e do mundo, em especial as vereadoras Emília e Kitty, para que Deus as proteja e dê a alegria pelo dom da vida, de podermos estar no convívio com vocês por longos anos”.

Durante sua fala o parlamentar falou a respeito de um Projeto de Lei (PL), de sua autoria, que institui o mês de setembro, como o mês de combate às drogas. “Quero falar sobre um Projeto de Lei, de minha autoria, que foi aprovado e sancionado pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA), instituindo o mês de setembro, o mês de combate às drogas no município de Aracaju. Sendo que de um lado teremos ações concentradas nos jovens e no currículo escolar, para que estes evitem o ingresso no uso de substancias nocivas à saúde. Esse mês tem a proposta de unir a sociedade, e por isso contamos com o incentivo dos jovens para garantir o bem estar da população residente em Aracaju”.

Terminais

“Os banheiros dos terminais de integração, como o DIA, Atalaia, Rodoviária Nova e Velha, mercado e Maracaju, estão em péssimas condições, nós pagamos a passagem, e nela esta embutida a prestação de um serviço de qualidade, tanto nos veículos quanto nos terminais, mas a situação está um descaso total para os cidadãos, com uma inoperância e desrespeito aos passageiros, portanto quero cobrar providências, e o respeito com o que é pago no transporte em Aracaju” falou o vereador Américo.