Américo de Deus fala sobre descarte de lixo no bairro Siqueira Campos

por Equipe CMA — publicado 12/12/2019 13h05, última modificação 12/12/2019 13h05
Américo de Deus fala sobre descarte de lixo no bairro Siqueira Campos

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 12, o vereador Américo de Deus (Rede) utilizou o Espaço do Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a pedido da população para cobrar da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) que solucione problemas de descartes de lixo nas imediações da Avenida São Paulo no bairro Siqueira Campos. O parlamentar também mostrou preocupação com os avanços da água no bairro Coroa do Meio.

De acordo com Américo, ele foi convocado pela população do bairro Siqueira Campos para cobrar da Emsurb solução para o descarte irregular de lixo na região. “Tenho vários registros de denúncias dos habitantes pedindo ajuda da Emsurb para que possa recolher o lixo e conscientizar o povo a não fazer mais o uso dessa prática. Para que os órgãos públicos possam atuar de forma eficiente, é necessária a colaboração do povo", alertou Américo.

O vereador encaminhou também à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) um pedido sobre o avanço da água do mar no bairro Coroa do Meio. “Eu fui pessoalmente verificar a situação do mar e realmente já está em situação de perigo. Solicito à Emurb que fiquem atentos aos avanços da água; é preciso esforços, pois é melhor prevenir em vez de remediar” completou Américo.