Américo de Deus fala sobre importância da campanha Abril Verde

por Leilane Oliveira Coelho publicado 17/05/2018 10h41, última modificação 17/05/2018 10h41
Américo de Deus fala sobre importância da campanha Abril Verde

Foto: Gilton Rosas

Preocupado com a situação do trabalhador brasileiro o vereador Américo de Deus (Rede) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 17, para discorrer a importância do “Abril Verde”.

Para o parlamentar, discutir saúde do trabalho é um assunto atual e que precisa ser olhado com toda atenção. “Vemos muitos trabalhadores sofrerem acidentes de trabalho devido a negligência do empregador, por falta de equipamentos de segurança e tantos outros problema, é de suma importância que nós abracemos esta campanha”.

Avenida Tiradentes

A situação caótica em que se encontra a Avenida Tiradentes no bairro Santa Maria também foi tema do discurso de Américo de Deus. “Vejam esta fotos e observem como os moradores desta região estão sofrendo. Peço aqui ao superintendente da Emurb, Sérgio Ferrari, que tome providência a respeito desta avenida que é passagem para muitos moradores”.