Américo de Deus fala da urgência em votar o PL que amplia benefícios para servidores

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/05/2019 13h40, última modificação 23/05/2019 15h29

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Américo de Deus (Rede) concedeu entrevista na última quarta-feira, 22, ao radialista Márcio Andrei, da FM Jornal 91,3, no programa A Voz do Povo, e falou sobre a necessidade de se votar com urgência o Projeto de Lei nº 146 que durante a 36ª Sessão Ordinária foi suspensa pelo presidente da Câmara de Vereadores, em exercício, Thiaguinho Batalha.

O PL nº 146 autoriza o Município de Aracaju a celebrar convênio ou contrato com o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde).

“Destaco que o PL nº 146 que dispõe sobre a renovação com o convênio com o Ipesáude vai beneficiar todos os servidores do município de Aracaju. É um projeto de suma importância que já demorou o suficiente para ser votado. A princípio, a proposta era aumentar o valor para os servidores do município de Aracaju, mas no Ministério Público chegou a um consenso em estabelecer o mesmo parâmetro do Estado, ou seja, 4%. Então, o Ipes deu um passo atrás e eu achei um momento de grandeza. Infelizmente, não foi votado nesta quarta por falta de quórum”, declarou o parlamentar.