Américo de Deus entrega Título de Cidadania Aracajuana

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/04/2019 12h20, última modificação 16/04/2019 12h20
Américo de Deus entrega Título de Cidadania Aracajuana

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última quinta-feira, 11, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Américo de Deus (Rede) entregou o Título de Cidadania Aracajuana para Natália Pereira Dalto, em reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados à sociedade.

“É com muita alegria que recebi a notícia do decreto que foi aprovado que me deu esse titulo. Eu escolhi Aracaju como uma cidade para estudar, para morar, para construir uma família e seguir uma carreira profissional e no segmento social que eu faço parte. Para mim é uma honra receber esse título, pois já moro aqui há 18 anos e é muito gratificante”, disse emocionada Natália Dalto.

O vereador Américo de Deus foi o autor da propositura que concede a honraria à advogada. Segundo ele, Natália Dalto é militante pelos direitos da criança e adolescente em Aracaju e, por isso, é merecedora da homenagem.

“É um reconhecimento e oportunidade de enaltecer cada vez mais a figura de Natália que faz vários trabalhos de natureza social e, por isso, merece essa honraria, recebendo o Título de Cidadania Aracajuana”, elogiou Américo de Deus.