Américo de Deus encaminha ofícios com pedidos de serviços para SMTT e Emurb

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/01/2020 12h57, última modificação 08/01/2020 12h57
Américo de Deus encaminha ofícios com pedidos de serviços para SMTT e Emurb

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quarta-feira, 8, o vereador Américo de Deus (Rede) compareceu à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) para despachar quatro ofícios com demandas da comunidade do Centro e Zona de Expansão.
“Estivemos nesses órgãos municipais solicitando, por exemplo, a implantação de faixa de pedestre na Rua João Pessoa, no Centro, nas imediações do setor hortifrutigranjeiro do Mercado Municipal Maria Virgínia Leite. No local, é alto o fluxo de veículos, o que torna a travessia de pessoas bastante arriscada. Uma faixa de pedestre garantirá mais segurança aos milhares de cidadãos que transitam nas proximidades mercado”, explicou Américo.
O vereador Américo de Deus encaminhou ainda outros dois ofícios solicitando agendamento de reunião na Emurb, para tratar de demandas de infraestrutura na Rua Cruzeiro do Sul, Loteamento Robalo, Zona de Expansão. Nesta reunião, o parlamentar ainda solicitará a realização de serviços na área do quebra-mar, Bairro Coroa do Meio.
Outro ofício dirigido também à Emurb, Américo de Deus solicita os serviços necessários para a desobstrução do sistema de esgotamento sanitário e drenagem na Rua São Luiz, Loteamento Coqueiral, Bairro Porto Dantas, onde a rua se encontra alagada por água de esgoto, gerando desconforto com o odor e risco à saúde dos moradores através da contaminação pela água suja.