Américo de Deus é entrevistado no programa “Batalha na Jornal”

por Patrícia França, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/08/2017 11h04, última modificação 31/08/2017 11h04
Américo de Deus é entrevistado no programa “Batalha na Jornal”

Foto: Assessoria da parlamentar

Na tarde de ontem, 29, o vereador Américo de Deus (Rede) concedeu entrevista ao jornalista Carlos Batalha no programa “Batalha na Jornal”. Durante a entrevista, o parlamentar falou sobre a sua atuação na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Américo fez uma avaliação positiva de seu mandato e afirma permanecer com o mesmo objetivo e entusiasmo em fazer política com decência. No seu trabalho, que incluí visitas às comunidades é possível identificar as demandas da população, necessidades estas, que servem como base para as proposituras que ele tem protocolado na CMA. Essa é a verdadeira função de um vereador, percorrer as comunidades e ver de perto a realidade de cada localidade, além de cobrar dos órgãos responsáveis uma solução. “A população tem reconhecido o trabalho que temos desenvolvido, pois é baseado na transparência, visando o bem estar da população aracajuana. Me esforço para cumprir, no parlamento, as promessas de campanha que são direcionadas para melhoria da qualidade de vida da população,” afirmou Américo.